Empreendedorismo na Uniplac

A oitava fase de Administração está desenvolvendo na Uniplac, uma atividade em que buscam colocar em prática os conteúdos aprendidos no curso.

Nos quiosques do MidLages, existem três tipos de comércio diferentes, em que ao longo da realização serão executadas funções referentes a todas as áreas que uma empresa real possui: RH, Financeiro, Marketing, Controle de Estoque e Liderança.

O projeto tem orientação e responsabilidade  dos professores Kaio Amarante e Carlos Eduardo de Liz

Além da Dz7 Pizzaria, está em funcionamento a Uni Sexy Shop, onde são comercializados apenas produtos de Sex Shop, é oferecido um preço justo por um bom produto.

O atendimento ocorre das 19h ás 22h, estando em funcionamento até o dia 30 de novembro.

Texto: Ana Maria Souza