Egressos da Uniplac comemoram o 44° Encontro de Formatura

Os engressos do curso de Economia  da Uniplac, do ano de  1973, anualmente se reúnem para comemorarem o “ Encontro de Formatura”. Este ano, na sua 44° edição os colegas e amigos celebraram  a data nos dias 28 e 29 de outubro, no Hotel Tropicanas em Canasvieiras, na cidade de Florianópolis.

Na foto os ex- acadêmicos da Uniplac são Aldo Burigo Alves, Biodalci Vedana, Amélio Postai, Mário Muniz, José Henrique da Silva, Lucina de Conto Santos, Emídio Rossini, Orlandino Loch, Alcides Ogliari, Marli Ramos Werlichi, Valéria Castro Lohmann e Luiz Rosa Rodrigues com seus esposos e esposas. Além deles alguns membros das comemorações anuais, que não se puderam fazer presentes, como Cosme Polese, Francisco Locatelli e Marcelino Ribeiro.

O próximo encontro será realizado no último domingo de outubro de 2018, na cidade de Balneário  Camboriú, no salão de festas de  Orlandino Loch.

Texto: Ana Maria Souza