Concat atrai cerca de 5 mil pessoas

A primeira edição do Congresso Nacional de Ciência, Arte e Tecnologia (Concat) terminou na noite desta sexta-feira, 27 de outubro, com a sensação de dever cumprido.

Muitos eventos movimentaram a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) com trocas de conhecimento em palestras, feira das profissões, 21ª Mostra Científica, apresentações acadêmicas, simpósios, encontros e workshops.

Ao todo foram 1.205 inscritos,  além  de 1,1 mil crianças do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). O público estimado em 5 mil pessoas,  que passaram pela Uniplac nestes cinco dias pôde perceber a variedade e qualidade de todos os temas abordados dentro do evento, confirmando o sucesso do primeiro Concat.

Confira a Galeria de Fotos