1º Simpósio Interligas de Saúde da Mulher

Para marcar a importância do Outubro Rosa na divulgação de ações voltadas a prevenção e detecção precoce do câncer de mama, acadêmicos da área de saúde da Uniplac, tiveram a ideia de realizar o 1º Simpósio Interligas de Saúde da Mulher . O Evento ocorreu nesta terça-feira (03), no Auditório do CCJ na Uniplac, com duas grandes palestras e a presença de mais de 200 pessoas.

O Mastologista Fernando Vequi, abordou o tema “Atualização em Câncer de Mama", o que é um passo importantíssimo para a prevenção. Na sequencia foi à vez da Oncologista Sargeele da Silva palestrar sobre o tema: “Detecção de Câncer de Colo Uterino", onde explicou como prevenir e diagnosticar.

Patrocinadores e Apoiadores:

Clínica Le Sante