Encerramento da 12ª Edição de Casos de Empreendedores do Curso de Administração da UNIPLAC e 9º Seminário do Empreendedor da Acil Jovem acontece nesta noite

Ontem (14), no Auditório do CCJ – UNIPLAC foi a vez de Janelise Royer e Kako Martins fazerem suas apresentações na 12ª Edição de Casos de Empreendedores do Curso de Administração da UNIPLAC e 9º Seminário do Empreendedor da Acil Jovem. Tratando sobre o tema “Como se Reinventar”, dirigiram ao público excelente conteúdo, que lhes renderam os aplausos ao final das apresentações.

No encerramento do evento nesta sexta-feira (15) o tema a ser tratado será “A Importância de Redefinir uma Missão de Vida” cuja palestra será feita pela empresária Neusa Balestrin.

O Coordenador do Curso de Administração ao enfatizar a excelência dos conteúdos já tratados no evento, aposta em mais um “UP ADM” de conhecimentos com a apresentação de hoje.