Abertura da 12ª Edição de Casos de Empreendedores do Curso de Administração da UNIPLAC e 9º Seminário do Empreendedor da Acil Jovem foi um sucesso

Ontem (11), no Auditório do CCJ – UNIPLAC aconteceu a abertura da 12ª Edição de Casos de Empreendedores do Curso de Administração  da UNIPLAC e 9º Seminário do Empreendedor da Acil Jovem.

Contando com a presença do Sr. Reitor – Prof. Luiz Carlos Pfleger e do Presidente da Associação Empresarial de Lages – Sr. Sadi Montemezzo a abertura do evento foi em alto estilo, com os pronunciamentos de boas vindas, também por parte dos organizadores representantes do Curso de Administração e da ACIL Jovem.

Após o cerimonial de abertura, os integrantes do Grupo Malbec Trio fizeram brilhante apresentação recheada com músicas e com o relato de como resolveram empreender no ramo. Na sequência, Gélio Júnior fez a apresentação do Case da Simples Dental .

Com um público atento e receptivo aos apresentadores da noite, o encerramento das atividades do dia deu-se às 21h30min.

O evento que vai até o dia 15 de setembro, terá nesta terça-feira as apresentações de Thomás Simon, seguido por Henrique Otte, que trabalharão o tema: Empreendedorismo – Cases de Sucesso

Texto: Professor João Irineu de Melo Kuster

Foto: Ana Maria Souza