Atividades de Fisioterapia na UNIPLAC

Teve início hoje na UNIPLAC o FISIO ALONGUE, um programa de atividades desenvolvidas para pacientes de Fisioterapia da Clínica Escola, com o objetivo de proporcionar exercícios de alongamento muscular, fortalecimento, equilíbrio, propriocepção, coordenação motora, lateralidade, destreza, postura, consciência corporal, correção postural, interação social, relaxamento, dentre outros.

As atividades devem acontecer todas as terças e sextas das 09:00 às 09:40 hs, no CER II no CCS ( Setor de Fisioterapia da UNIPLAC) sobre a supervisão da Docente Fisioterapeuta Simone Júlio Rausch e os acadêmicos do 10 semestre de Fisioterapia.