Acadêmicos do curso de Jornalismo fazem parte da cobertura da Band FM na Festa do Pinhão

Em uma parceria com a Band FM de Lages, acadêmicos do curso de Jornalismo da Uniplac estão participando da programação da emissora na Festa do Pinhão.

Com o objetivo de por em prática os conhecimentos dos participantes, além de mostrar aos ouvintes a qualidade e o potencial da produção acadêmica do curso, a parceria acontece durante todos os dias de Festa, com a contribuição direta e frequente dos estudantes ao longo de toda a programação.

Recentemente o curso de Jornalismo da Uniplac recebeu a nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O curso faz parte de uma lista de 16 cursos do Estado que atingiram o conceito máximo, apenas 3,6% dos cursos superiores de Santa Catarina. Na mesma área (Jornalismo), aparece na lista, junto ao curso da Uniplac apenas a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Detalhes da cobertura da Band também podem ser conferidos na página da emissora no Facebook: https://www.facebook.com/bandfmlages/