Ciasc assina Termo de Cooperação Técnica com a Uniplac

Foi assinado ontem (5) o Termo de Cooperação Técnica entre o Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc) e a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). A assinatura do documento tem como objetivo a disponibilização de um link de provimento de internet, da Rede de Governo, para o incentivo à pesquisa, gestão de conhecimento e inovação tecnológica na região.

O Ciasc tem buscado a aproximação com instituições de fomento à pesquisa e desenvolvimento econômico e a Uniplac se encaixa perfeitamente nessa busca, tendo em vista que a Universidade tem como objetivo o desenvolvimento tecnológico da região de Lages, estimulando a inovação tecnológica.