CARTA DE AGRADECIMENTO

Lages, 19 de maio de 2017.

Aos gestores, professores, técnicos e alunos da UNIPLAC.

Nesta semana recebemos a visita dos avaliadores do MEC. Das pessoas que nos visitaram para avaliar se a nossa Universidade preenche os requisitos mínimos necessários para continuar com o título de UNIVERSIDADE.

Os últimos 90 dias foram recheados de muito trabalho e desafios na busca de organizar toda a documentação necessária para a realização das avaliações E acreditem: tínhamos muito mais do que os avaliadores esperavam.

A todos aqueles que participaram da organização dos documentos, eu agradeço em nome da Fundação UNIPLAC, o seu empenho. Sabemos que a vida é feita de desafios e obstáculos que graças a Deus superamos.

Desejo também em nome de nossa UNIVERSIDADE agradecer a todos os professores, técnicos e alunos, bem como os coordenadores de cursos que participaram das entrevistas com os avaliadores pois eles tiveram uma grande surpresa em ver profissionais tão apaixonados e comprometidos em defender o nome da UNIPLAC.

Desejo também agradecer a todos os professores, técnicos e alunos que ficaram na expectativa de serem chamados para as entrevistas. Não poderíamos chamar a todos, mas tenho a certeza de que se tivessem sido chamados, os resultados não teriam sido diferentes. Pois uma das coisas que me enche de orgulho de estar aqui, é a força do amor e compromisso que toda a comunidade acadêmica sente com relação a esta instituição, que é o orgulho da região serrana.

Graças ao empenho de todos, obtivemos sucesso.

Ainda temos muitos desafios a serem enfrentados, mas eles são necessários para que continuemos esta caminhada que é de extrema importância para a região da Serra Catarinense. Mantermos o status de UNIVERSIDADE é muito importante para que continuemos a prestar um serviço da melhor qualidade ao nosso povo.

Estamos muito confiantes que as contribuições e aprendizados adquiridos durante este processo serão de grande valia para efetivação de um futuro brilhante, que nossas conquistas sejam duradouras e que a sociedade da Serra Catarinense seja a grande beneficiada com isto.

Finalizando e valendo-nos desta oportunidade, registro mais uma vez meus agradecimentos aos gestores, professores, técnicos e estudantes pelo apoio e respeito que nos dedicaram.

Atenciosamente,

Luiz Carlos Pfleger