Projetos para desenvolvimento da educação na região são pauta de reunião

Foi realizada na última terça-feira (18) uma reunião para tratar de diversos projetos para o desenvolvimento da educação da região da ADR de São Joaquim, os quais fazem parte das ações do Programa de Desenvolvimento e Redução das Desigualdades Regionais “Crescendo Juntos” do Governo do Estado. O encontro foi sediado em Florianópolis.

Participaram do encontro o Reitor Luiz Carlos Pfleger, a técnica administrativa do Seape, Suzana Duarte; a professora Arlete Schwinden das Licenciaturas da Uniplac e a professora Mareli Graupe, coordenadora do Programa de Mestrado em Educação; a Secretária Executiva da ADR de São Joaquim, Solange Scortegagna Pagani; o Gerente de Educação Murilo Fontanella Vieira; a Gerente de Planejamento e Apoio a Políticas Públicas Valéria Bleyer Zanette; o Secretário de Estado da Educação Eduardo Deschamps; o Diretor do Movimento da Indústria da Educação da FIESC Antonio Carradore e o Gerente da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, Antonio Slosaski.