Engenharia de Produção da Uniplac e Associação dos Sindicatos da Fiesc firmam convênio

Parceria busca oferecer desconto nos valores das mensalidades dos integrantes da Associação

Na última quinta-feira (9) a Universidade do Planalto Catarinense firmou um importante convênio junto a Associação dos Sindicatos Filiados à Fiesc (ASF/SC), visando o incentivo de desconto no valor da mensalidade aos acadêmicos indicados pela Associação matriculados no curso de Engenharia de Produção da Universidade.

O convênio é semelhante ao convênio recentemente firmado com a Acil, e serve a todos os colaboradores das empresas filiadas aos sindicatos.

O curso de Engenharia de Produção da Uniplac busca a aproximação com as empresas da região, já que uma das missões da Universidade é gerar desenvolvimento regional. Desta forma, o curso se compromete a pensar em soluções para as empresas locais, inserindo em seu cotidiano os problemas regionais e qualificando mão-de-obra a fim de auxiliar no crescimento das mesmas, visando ainda a empregabilidade dos acadêmicos.

Publicado em 13/03/2017.