rLAS publica sua  primeira edição e abre chamada de artigos científicos para a segunda edição

O corpo editorial da Revista LatinoAmericana em Ambiente e Saúde – rLAS (ISSN 2526-219X), juntamente com o colegiado do Programa de Pós Graduação em Ambiente e Saúde informam que a primeira edição da Revista está publicada na página da Uniplac no Portal de Revistas da Instituição e comunicam que está aberta a chamada para a publicação de artigos científicos até o dia 15 de junho de 2017. Os artigos submetidos até esta data serão publicados na segunda edição da Revista que tem previsão de publicação em julho de 2017. A rLAS é um periódico eletrônico com duas edições por ano que tem como objetivo publicar artigos completos e inéditos, notas de pesquisa e artigos de revisão que contribuam para a divulgação e a socialização de pesquisas interdisciplinares voltadas às questões da saúde, do ambiente e do bem estar social.

As diretrizes para autores estão disponíveis no endereço: https://revista.uniplac.net/ojs/index.php/rLAS/about/submissions#authorGuidelines e o esclarecimento de dúvidas pode ser feito pelo e-mail prof.leagostinetto@uniplaclages.edu.br