Nova diretoria da Afeup toma posse

Na última sexta-feira (14) tomou posse a nova diretoria da Associação de Funcionários da Uniplac – Afeup.

O momento contou com uma explanação da até então atual gestão, que agora passa o comando à nova gestão, sobre os gastos e as atividades que foram realizadas no período.

De acordo com a antiga diretoria, quando assumiram a Associação ela se encontrava em uma situação delicada, com um saldo negativo no valor de R$4.383,00, devendo para o contador em torno de R$4.000,00, além de um empréstimo bancário.

No final da primeira gestão, no entanto, o saldo encontrou-se positivo em mais de R$7.000,00, com a contabilidade em dia e com parcelamento da dívida junto ao contador, além do empréstimo bancário quitado. Tendo em vista a situação financeira, infelizmente, de acordo com a antiga diretoria, não foi possível adquirir e nem promover eventos para os associados.

Já na segunda gestão,  foram realizados diversos eventos conforme as prestações de contas afixadas nos murais da Associação, além de equipamentos para a sede, como lava-jato, roçadeira, a compra de dois freezers e uma geladeira, dentre outros. O cartão também foi melhorado, passando a ser bandeira nacional Mastercard, dentre outras ações, além de encerrar o saldo positivo de R$8,732,60, que será destinado à troca do telhado da sede de campo. As telhas foram doadas pela Fundação Uniplac.

A nova diretoria será composta por:

Emily Diulia Oliveira

Magali de Fatima Moreira da Silva