Selecionados da nova turma da Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade participam de diálogo no CCJ

Na tarde da última sexta-feira (18), os selecionados da nova etapa da Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade da Uniplac tiveram um momento de conhecimento do programa com sua coordenadora, professora Mirian Kuhnen.

No diálogo, realizado no auditório do Centro de Ciências Jurídicas a professora explicou o funcionamento da Residência e seu objetivo, esclarecendo as dúvidas dos participantes presentes.

As residências multiprofissionais em saúde e em área profissional da saúde existem desde 1975 e tiveram sua regulamentação em 2005. São orientadas pelos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) a partir das necessidades e realidades locais e regionais.