Curso de Fisioterapia está no Ingresse Já Uniplac

O curso de Fisioterapia da Uniplac tem o objetivo de formar profissionais visando socializar e desenvolver atividades fisioterapêuticas junto a comunidade, no sentido de conceber a saúde como um direito às ações e serviços para a promoção, preservação e recuperação do ser humano, no processo de saúde-patologia.

Implantado em 2011 na Universidade, o curso tem grande demanda na formação de profissionais principalmente pelo ensino recebido em suas salas e laboratórios, como o Laboratório Escola de Fisioterapia, onde os acadêmicos são orientados pelos professores durante atendimentos realizados voltados para a comunidade interna e externa. O trabalho acadêmico também é realizado fora da Universidade, com atendimentos em eventos voltados para a comunidade.

A prática dos estágios realizados nos semestres finais do curso garantem ainda mais a eficiência do trabalho que o profissional de Fisioterapia formado pela Uniplac deverá oferecer.

Clínicas púbicas e privadas, consultórios, empresas, hospitais, unidades de saúde, spas, centros de estética, escolas, casas asilares e centros multidisciplinares e profissionais de saúde fazem parte do campo de atuação do Fisioterapeuta.

O curso tem duração total de 10 semestres, funciona nos períodos vespertino e noturno e garante a titulação de Bacharel em Fisioterapia.

Mais informações:

fisioterapia@uniplaclages.edu.br