Odontologia Uniplac: Curso está com inscrições abertas no Ingresse Já

Há quinze anos formando profissionais de destaque em toda a região, o curso de Odontologia da Uniplac conta com um corpo docente com mais de 70% de Mestres e Doutores.

Aberto em 1999, o curso já formou mais de 350 pessoas e conta com uma das melhores estruturas de todo o país. Além disso, durante o curso os acadêmicos realizam atendimentos supervisionados à comunidade, cumprindo desde a graduação seu importante papel social e também desenvolvendo a prática de forma segura e altamente eficiente.

São salas de aula, uma ampla bibliografia de livros e periódicos, um corpo de professores qualificado e demais aspectos que garantem uma excelente formação profissional aos estudantes.

Os atendimentos acontecem nos laboratórios e espaços do Centro de Ciências da Saúde – CCS da Uniplac, que conta com uma pré-clínica, onde estes acadêmicos aprendem os procedimentos iniciais por meio de moldes, e as clínicas odontológicas I e II que totalizam 54 boxes para atendimento. A clínica radiológica, ambulatórios e demais laboratórios também compõem a infraestrutura preparada para o curso.

O curso de Odontologia tem duração total de 9 semestres, funcionamento em período integral e garante a titulação de Cirurgião Dentista. Mais informações por meio dos telefones (49) 3251.1066 e 3251.1042, ou no e-mail odonto@uniplaclages.edu.br