DCE Uniplac: Eleita nova Diretoria

Na última quinta-feira (11), foram realizadas as eleições para a nova composição do Diretório Central de Estudantes (DCE) da Uniplac.

Duas chapas participaram do processo eleitoral, Livre e Plural e DCEntraliza. A chapa DCEntraliza foi a vencedora com 408 votos.

Ao todo, foram 434 votos válidos para a escolha da Diretoria e 424 votos válidos para a escolha do Conselho Fiscal que deverá compor a equipe.

O presidente da chapa DCEntraliza, Jair da Costa Teixeira Junior agradeceu o comprometimento dos estudantes, reforçando o compromisso da nova chapa para com a comunidade acadêmica. “Esse resultado expressivo representou a mudança. No mandato, colocaremos os acadêmicos para discutir os assuntos pertinentes a Uniplac e ampliaremos o campo de atuação do DCE, mostrando principalmente a função social da Universidade”, destacou.

 

Composição da chapa vencedora

Diretoria Executiva: 

Presidente: Jair da Costa Teixeira Junior (Direito)  Vice-Presidente: Marina Medeiros Neves (Engenharia de Produção)  Secretário Geral: Joacir Ferreira Junior (Odontologia)  Secretário Adjunto: Aron José Garcia (Educação Física)  1º Tesoureiro: Bruno Lisboa Brescher (Administração)  2º Tesoureiro: Anildo Fogaça Junior (Ciências Contábeis) 

Diretoria Não executiva: 

Cultural: Gustavo Fabrício Ambrozio (Engenharia Civil) e Camila Kauling Borba dos Santos (Arquitetura e Urbanismo)  Jurídica: Diego da Rosa Schimitz Silva (Direito) e Karina Faria de Souza (Direito)  Esportivo: Robert Macedo Sant Ana (Educação Física) e Willi Vanderlei Silveira Junior (Engenharia de Produção)  Campus Externo: Celso Vinícius da Silva (Química) e Damiana Maria Xavier dos Santos (Enfermagem)  Social: Ivaciane de Quadra Lima dos Santos (Arquitetura e Urbanismo) e Alan Christhian Bahr (Fisioterapia)  Divulgação: Camila Aver Paes (Jornalismo) e Camila Oliveira Bastos (Sistemas de Informação) 

Conselho Fiscal: William Roberto Appi (Medicina), Rafael Aparecido dos Reis (Matemática), Jefferson Silva Fernandes (Direito), Matheus Eduardo de Jesus (Engenharia Elétrica) e Caroline Faria de Souza (Psicologia) 

Comissão Eleitoral:  Vitor Guerra (Direito) 

Políticas Universitárias: Gabriele Cristina Moreira da Silva (Ciências Biológicas) e Beatriz Freitas da Cruz (Serviço Social) 

Ouvidoria: Guilherme Henrique Canani (Direito) e Camila Viana Marció (Ciências Biológicas)  Conselheiros: Alisson Olm De Francisco (Engenharia de Produção), Thiago Ataide Santos (Administração) e Hafiza Makki (Medicina)  Comissão Regulamentadora dos CA's: Maria Luiza Vieira da Silva (Medicina), Jhonatan Oliveira de Jesus (Geografia), Gustavo Costa Duarte (Engenharia Elétrica), Luana Vieira (Biomedicina) e Camila Stefanes Oselame (Mestrado em Educação) 

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática