Enfermagem presente no Ingresse Já Uniplac

O curso de Enfermagem tem como objetivo proporcionar aos seus acadêmicos uma formação competente, capacitando-os para atuarem na atenção à integralidade em saúde do indivíduo e da coletividade, buscando a interdisciplinaridade e a humanização de assistência.

O profissional enfermeiro tem um amplo campo de trabalho nas áreas de atenção à saúde, no ensaio e na pesquisa, podendo desenvolver atividades em consonância com a Lei do Exercício Profissional da Enfermagem: Atenção ambulatorial básica e especializada; Atenção hospitalar; serviços de saúde em empresas; órgãos de administração e gerência de saúde em instituições públicas e privadas, dentre outras.

Enfermagem destaca-se como um dos cursos da Universidade que prestam atendimentos constantes à comunidade externa, seja através de eventos fora da Universidade, nas mais diversas campanhas e ações, seja por meio dos atendimentos no Centro de Ciências da Saúde – CCS, bloco que possui uma das melhores estruturas do estado e é referência para atendimentos e desenvolvimento prático dos cursos da saúde da Uniplac.

O contato com a comunidade feito desde o primeiro ano da graduação garante a experiência e a vivência necessária para que o egresso da Uniplac torne-se um profissional de qualidade e com o embasamento necessário para ingressar no campo de trabalho já com capacidades e qualidade. Trata-se de um diferencial não só na carreira deste profissional, como também no atendimento que será oferecido às pessoas.

O curso tem duração total de 10 semestres e garante a titulação de Enfermeiro. Mais informações: http://hotsites.uniplac.net/2014/10/seletivo2014/Enfermagem%20impress%C3%A3o.pdf

Contatos pelo e-mail enfermagem@uniplaclages.edu.br, ou nos telefones (49) 3251.1039 (Apoio do Curso) e (49) 3251.1116 (Coordenação).