Curso de Pedagogia da UNIPLAC está com inscrições abertas

O curso de Pedagogia da Uniplac tem inscrições abertas no Ingresse já, processo seletivo de verão Uniplac até dia 13 de fevereiro de 2015.

São 40 vagas para a nova turma que terá funcionamento no período noturno, com aulas de segunda à sexta feira. São oito semestres de duração com a titulação final de Licenciatura em Pedagogia.

O pedagogo trabalha com os princípios e métodos de ensino. A garantia e melhoria da qualidade da educação é função deste profissional que tem como opções de atuação a Docência no Ensino Fundamental e Educação Infantil, a Educação para Jovens e Adultos, a Educação Especial, a Gestão Escolar, Pedagogia Empresarial, entre muitas outras opções em instituições educativas formais, não formais (unidades escolares da educação básica: pública, privada, conveniada e filantrópica), setores empresariais e demais organizações da sociedade. Atualmente registra-se uma grande demanda por professores em todo o país.

O curso de Pedagogia da UNIPLAC é adaptado às necessidades contemporâneas da educação, observando os princípios éticos-políticos e os referenciais teórico-metodológicos, e também a prática acadêmica, visando a formação de profissionais comprometidos, proativos e participativos. Os projetos de extensão e os programas de estágio complementam o conhecimento gerado em sala de aula, durante toda a graduação.

A Uniplac oferece aos acadêmicos de Pedagogia, além de uma ótima estrutura de ensino, um laboratório de Pedagogia e uma brinquedoteca. Vale ressaltar que esses itens foram verificados na última avaliação do Curso, que recebeu o conceito 4 em uma escala de até 5 índices, o que indica o atendimento pleno do curso às exigências necessárias para o funcionamento de cursos de ensino superior.

Informações no site da Uniplac (http://hotsites.uniplac.net/2014/10/seletivo2014/)  ou ainda através do e-mail pedagogia@uniplaclages.edu.br e o telefone (49) 3251.1042.