Abertas inscrições e matrículas para Engenharia Civil

O ramo da construção Civil no Brasil é um do mais aquecidos e a previsão é que se mantenha assim já que o mercado imobiliário tem uma crescente nos últimos anos e o déficit habitacional do país ainda é grande.

Assim, a necessidade de profissionais aptos a atuarem frente a este mercado promissor, com conhecimento e técnica profissional de qualidade é imprescindível.  A formação acadêmica para atuação como engenheiro civil é obrigatória e a Uniplac, buscando suprir esta necessidade de profissionais oferece o curso de graduação em Engenharia Civil.

O curso objetiva a qualificação de seus acadêmicos para atuação nas seguintes áreas: Construção Civil, Estradas, Hidráulica e Recursos Hídricos, Sanitária e Ambiental.

Com 5 anos de duração e funcionamento nos turnos matutino e noturno, o curso recebe inscrições para sua nova turma em 2015 até dia 13 de fevereiro.  Para inscreverem-se os interessados devem se dirigir ao Campus da Universidade em Lages, à unidade de Apoio à qual o curso escolhido é vinculado e apresentar a documentação listada no edital 186/014 (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/5491.pdf ). Ainda é necessário pagar a taxa de inscrição ao valor  de R$20,00 mais a matrícula que é a primeira mensalidade do curso.

Informações:  (49) 3251.1045/3251.1039 ou através do e-mail engcivil@uniplaclages.edu.br