Enfermagem: Seminário tem início com homenagem aos 10 anos da primeira turma do Curso

A primeira edição do Seminário de Experiência Profissional dos Egressos do Curso de Enfermagem da Universidade do Planalto Catarinense teve início na noite de ontem (1º), momento em que contou com a presença de autoridades da Universidadde e dos egressos do curso de graduação em Enfermagem, acadêmicos e demais participantes do Seminário.

Em 2014 são comemorados os 10 anos da formatura da primeira turma do curso na Uniplac os egressos deste período foram homenageados durante a abertura do evento.

Na noite de hoje e também desta quarta-feira(03) a programação tem sequência com palestras e oficinas que visam a capacitação e aprimoramento da prática da Enfermagem entre os participantes do evento, através de experiências e práticas dos egressos do curso da Uniplac.

Mais informações, bem como a programação completa podem ser encontradas no site: http://hotsites.uniplac.net/2014/11/seminrenferm/