2ª Mostra de Canto do Curso de Música Uniplac

Nesta terça-feira, 2 de dezembro, os alunos da 2ª fase do curso de Licenciatura em Música da Uniplac apresentarão a “2ª Mostra de Canto”, no Teatro do SESC Lages, às 20h30.

O evento faz parte das atividades acadêmicas das disciplinas de Técnica Vocal e Canto Coral, e traz ao público uma mostra do trabalho desenvolvido pelos alunos do curso de Licenciatura em Música no segundo semestre de 2014.

A apresentação abrange um repertório variado, e as atividades de preparação vocal foram desenvolvidas sob orientação e regência da Prof.ª MSc. Najla Elisângela dos Santos (Florianópolis, SC), integrante do corpo docente do curso de Música da UNIPLAC.