Turmas do curso de Administração e Engenharia de Produção doam cestas básicas à Universidade

Participantes de prática do empreendedorismo realizaram a doação após o término das atividades

Os acadêmicos das turmas do oitavo semestre do curso de Administração e nono semestre do curso de Engenharia de Produção desenvolveram, ao longo de oito semanas, um projeto pedagógico de Empreendedorismo, com o objetivo de buscar a prática destes estudantes no planejamento, elaboração e formalização de negócios, além do estímulo a pratica de empreender e a busca de oportunidades no mercado.

Com o recente encerramento das atividades práticas, que tiveram início em meados de setembro, como forma de agradecimento pela cessão dos espaços utilizados pelas equipes, os acadêmicos doaram cestas básicas à Universidade. As cestas foram destinadas aos funcionários que sofreram perdas com a forte chuva de granizo que atingiu a cidade de Lages no mês de outubro.

As duas primeiras edições destas atividades de negócios renderam quatro artigos científicos que serão apresentados na Mostra Científica da Uniplac, no Prêmio Santander Universidades Empreendedorismo e, ainda, estão sendo inscritos para exposição em outros eventos nacionais e internacionais.  A Uniplac agradece a iniciativa das turmas e seus respectivos cursos.