Curso de Educação Física em Licenciatura e Bacharelado tem inscrições abertas

O curso de Educação Física da Universidade do Planalto Catarinense, em suas duas titulações, de Bacharelado e Licenciatura, tem inscrições abertas através do Ingresse Já, processo Seletivo de Verão da Uniplac.

As inscrições serão recebidas até 13 de fevereiro de 2015 e para efetuá-la basta aos interessados se dirigir ao Campus da Universidade em Lages, à unidade de Apoio à qual o curso escolhido é vinculado e apresentar a documentação listada no edital 186/014 (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/5491.pdf ). Ainda é necessário pagar a taxa de inscrição ao valor  de R$20,00 mais a matrícula que é a primeira mensalidade do curso.

O curso de Bacharelado em Educação Física gera condições para o exercício profissional nos campos de intervenção e dois grandes tópicos: atividade física na promoção da saúde (avaliação, prescrição e orientação de atividades) e esportes (gestão esportiva, treinamento esportivo e organização de eventos).

Já a Licenciatura em Educação Física pretende formar acadêmicos que tenham perfil balizado pela capacidade de atuação abrangente, com base em conhecimentos técnicos e científicos, seja em escolas ou outros locais, frente à educação e geração de conhecimento para a promoção da saúde.

Ambas as titulações contam com a estrutura necessária para a formação  de seus acadêmicos, para que estes possam ao sair da academia cumprir com os requisitos de qualidade na atuação profissional frente às suas carreiras.

Informações sobre o curso de educação Física podem ser consultados nos telefones  3251.1042 e 3251.1033 (Unidade de Apoio) ou através do e-mail do curso: edfisica@uniplaclages.edu.br