Painéis trazem à Universidade o espírito de Natal

Decoração de setores como  a Reitoria, Apoio Comunitário, Biblioteca e CCS também aproximam a comunidade acadêmica desta importante data comemorativa

Anunciando a chegada do Natal estão em exposição por todo o campus da Uniplac os painéis do Curso de Libras. Confeccionados pelos alunos do curso, com a participação da professora Lenice Boscato, eles transmitem a mensagem do Natal de uma forma especial e chamam a atenção de todos que passam por estes locais.

O fortalecimento da linguagem, a divulgação do curso e a lembrança de que esta comunicação especial que é feita pela Universidade e seus estudantes durante o ano deve ser feita também nesta época, são alguns dos objetivos da confecção dos painéis.

Os setores da Universidade também se prepararam para a data com uma decoração especial de seus espaços para o Natal.