Matrículas abertas para o curso de Design de Interiores da Uniplac

A área de Design de Interiores encontra-se em grande desenvolvimento. A busca do bem-estar por meio do aconchego tanto em ambientes residenciais, como comerciais, não se limita mais apenas aos grandes centros ou à pessoas com  maior poder aquisitivo. A indústria do design está cada vez mais próxima de todas as pessoas e o aquecimento de outras áreas do mercado como a construção civil, traz ainda maior demanda para o Design de Interiores.

Pensando nesse amplo mercado regional e nacional é que a Uniplac oferece o curso  de Tecnologia em Design de Interiores. Uma graduação com o diferencial de seu curto período de realização, que é de  2 anos e meio.

A prática profissional é um dos maiores focos dos cursos de tecnologia e para isso são empregados conhecimento teórico e a sua aplicação nas atividades da carreira profissional para a qual o acadêmico se prepara. São espaços de sala de aula, biblioteca com títulos e periódicos especializados, além de laboratórios com equipamentos de alta tecnologia que permitem experiências prévias e a base para boa atuação no mercado de trabalho.

O curso de Tecnologia em Design de Interiores da Uniplac capacita o aluno para conceber e executar um projeto prevendo todos os aspectos que envolvem questões, que vão desde o universo artístico e suas subjetividades, até as mais sofisticadas tecnologias, com conhecimento e competência, respeitando as normas técnicas que regem esta área.

A duração do curso é de 5 semestres e garante a titulação de Tecnólogo em Design de Interiores. As inscrições e matrículas podem ser realizadas até o dia 13 de fevereiro na Unidade de Apoio do curso, por meio da entrega de documentos e cumprimento dos procedimentos listados no Edital 186/2014 ( http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/5491.pdf ).

Mais informações  sobre Design de Interiores  com a Unidade de apoio do curso de Design de Interiores, através dos contatos: (49) 3251.1021 | interiores@uniplaclages.edu.br

Esta e as outras 27 opções de cursos de Graduação ofertadas para início em 2015 também têm informações  no site da Uniplac      (http://hotsites.uniplac.net/2014/10/seletivo2014/ ).