Seminário de Experiência dos Egressos de Enfermagem inicia na segunda-feira

Inscrições poderão ser feitas nesta sexta-feira, no Centro de Convivência

Entre segunda e quarta-feira acontece o I Seminário de Experiência Profissional dos Egressos do Curso de Enfermagem da Uniplac.

A programação, que contará com palestras e oficinas, terá como objetivo a capacitação e aprimoramento da prática da Enfermagem entre os participantes do evento, através de experiências e práticas dos egressos do curso da Uniplac. As atividades serão divididas em palestras nos primeiros dois dias (1 e 2 de dezembro) e oficinas temáticas no último dia (3).

As inscrições podem ser feitas sob o valor de R$ 15,00 para estudantes e R$ 20,00 para profissionais da área hoje, no Centro de Convivência da Uniplac. O evento renderá certificado de participação de 12 horas extracurriculares.

Mais informações, bem como a programação completa podem ser encontradas no site: http://hotsites.uniplac.net/2014/11/seminrenferm/