Eleições CONSUNI: Candidatos para compor o Conselho têm até terça-feira(02) para efetuar inscrições

Está aberto por meio do Edital 189/2014 o processo de eleições para a composição do Conselho Universitário – CONSUNI da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac.

São dez vagas que contam com a representação de coordenadores de curso de Graduação, dos coordenadores do curso de Pós-Graduação Lato Sensu, representantes do corpo docente de cursos de Graduação e Pós-graduação Stricto Sensu  e representantes do corpo técnico-administrativo da Universidade.

As chapas deverão ser apresentadas ao Setor de Protocolo da Uniplac até às 22 horas do dia 02 de dezembro, e informar o nome dos candidatos, identificação da vaga que buscam preencher e assinatura do candidato e do suplente.

As eleições serão realizadas no dia 17 de dezembro de 2014, das 9 às 21 horas, no campus-sede de Lages.

O CONSUNI é o órgão superior, no âmbito da Universidade, de natureza deliberativa, normativa e consultiva, em assuntos de política administrativa e de planejamento da Universidade, qualificado em suas competências, funcionando também como última instância de recurso.