Uniplac participou de seminário sobre modelos de ensino em EAD

A Uniplac participou nos dias 18 e 19 de novembro do I Seminário Regional: Modelos de Ensino em EAD e a integração de tecnologias na Educação.

Segundo a representante da Uniplac no evento, a professora e coordenadora de Educação a Distância Sabrina Bet, foram dois dias de momentos ricos e significativos, repletos de construção de conhecimento.

Além da oportunidade de participar de um diálogo e palestra com o Prof. Dr. José Manuel Moran, a Uniplac também apresentou um relato de experiência sobre a atual situação da EAD na instituição, da mesma forma que as instituições parceiras: Univille, Unidavi,  Unifebe e a organizadora do evento FURB.