Inscrições e Matrículas abertas para o curso de Administração na Uniplac

Ingresse Já disponibiliza entrada de novos alunos via processo seletivo para turmas de 2015.

Estão abertas até dia 13 de fevereiro as inscrições matrículas para o curso de Graduação em Administração  por meio do Ingresse Já - Processo Seletivo da Universidade do Planalto Catarinense.

Entre as características e pontos fortes do curso de Administração estão os aspectos do desenvolvimento do empreendedorismo, assim como a formação de gestores eficazes das diferentes áreas do campo da administração, por meio da geração de novas ideias, do desenvolvimento e da obtenção de resultados em negócios próprios ou de outros investidores.

O administrador com formação superior também  é habilitado  à concorrência e alcance de resultados positivos em concursos públicos, além da melhoria na busca por oportunidades no mercado de trabalho, para atuar em organizações públicas, ou privadas de micro, pequeno, médio ou grande porte, seja por contratação efetiva ou por programas de estágios não obrigatórios.

O curso tem duração de oito semestres, com aulas de segunda a sexta no período noturno.

Informações sobre o curso  de Administração, e também das outras 27 opções de cursos da Uniplac no Ingresse Já estão disponíveis em http://hotsites.uniplac.net/2014/10/seletivo2014/.

Ainda estão disponíveis os contatos do Apoio e da Coordenação do Curso de Administração pelos telefones (49)3251-1021 e (49)3251-1052.