Colônia de Férias iniciou com tarde de atividades no 6º batalhão da PM em Lages

A Colônia de Férias UNIPLAC teve início na tarde desta segunda-feira, dia 16 de dezembro e seguirá até o dia 20 de dezembro. Em sua primeira tarde as atividades aconteceram na sede do 6º batalhão da Polícia Militar de Lages, com atividades educativas e de muita diversão para as crianças participantes. A Colônia de Férias 2013 conta com a participação de 81 crianças com idades de 04 a 07 anos e segue até sexta-feira (20). Hoje, a tarde estará repleta de atividades recreativas que acontecerão no campus da Uniplac. Amanhã (18), a Colônia segue até a sede do Corpo de Bombeiros de Lages e realizará a atividade “Um dia de Bombeiro”. Na quinta as crianças visitarão a Polícia Ambiental/IBAMA e terão a atividade “Protetor Ambiental Mirim”, na sexta a Colônia terá o encerramento na Uniplac com uma festinha dedicada aos participantes. A programação completa e o regulamento da Colônia de Férias podem ser encontrados no site http://www.uniplac.net/ferias/. Informações (49) 3251.1028 e 3251.1082.