Realizada confraternização entre funcionários da Uniplac

A tarde da última quinta-feira (12), foi marcada por um momento muito especial entre a equipe de funcionários da Universidade do Planalto Catarinense. A confraternização de fim de ano da Uniplac contou com diversos discursos e apresentações. O coral da Associação Lageana de Assistência aos Menores – ALAM, sob a regência de Viviane Nodary, emocionou com diversas canções natalinas, após uma mensagem do Padre Marcos da paróquia São Judas Tadeu. Na oportunidade, discursaram a diretora executiva da Fundação Uniplac, Elusa Camargo e o Reitor da Universidade, Luiz Carlos Pfleger. Após as falas um texto em alusão à época do natal foi recitado, e uma dinâmica de abraços foi propostas a todos os presentes. Na brincadeira, cada vez que a palavra “amigo” fosse lida em um texto, todos deveriam abraçar alguém, mas sempre uma pessoa diferente, incentivando o ato de confraternizar com todos. Para encerrar a ocasião, foi servido um coquetel aos participantes, e por fim ficou marcado em todos o sentimento de gratidão e união, encerrando mais um ano de trabalho com sucesso e alegria.