Papai Noel da Uniplac encantou 130 crianças do bairro Tributo que receberam presentes da Árvore dos Sonhos

Durante a última quarta-feira (11), os alunos do Centro de Educação Infantil Municipal - CEIM Ivo Pacheco de Andrade, no bairro Tributo, crianças de 0 a 7 anos de idade, receberam os presentes doados pelos seus padrinhos da comunidade acadêmica da Uniplac ao projeto Árvore dos Sonhos. Encantadas, as crianças receberam o Papai Noel, que foi especialmente ao CEIM para entregar um a um todos presentes. O bom velhinho ainda distribuiu muito carinho para as crianças. “Esta foi a primeira vez que acompanhei a entrega dos presentes e fiquei maravilhada com o olhar das crianças, com a reação alegre delas, tanto com o Papai Noel, quanto com os presentes.” Este é o depoimento da técnica administrativa Edinara Espindola, que foi madrinha e presenteou uma das crianças do CEIM, com brinquedos e roupas. Além da entrega de presentes o Papai Noel também passeou pelas ruas e avenidas de Lages, acompanhado pelos seus ajudantes e pelos padrinhos que presenciaram a entrega, fazendo a alegria de quem assistia sua passagem com seu sino de Natal e distribuição de balas. O projeto Árvore dos Sonhos da Uniplac acontece anualmente e busca a integração dos funcionários e da comunidade interna da Uniplac com a comunidade externa, além do resgate do espírito de solidariedade.