Uniplac estará no 4º Encontro dos Amigos de Lages

Todos os funcionários, professores e acadêmicos são convidados a participar e confraternizar Acontece neste sábado, dia 23 de novembro, a partir das 10 horas, o 4º Encontro dos Amigos de Lages, na Via Gastronômica, Rua Emiliano Ramos, Centro de Lages. O encontro tem o objetivo de fortalecer os laços de amizade e companheirismo, um evento para brindar e aumentar o capital social entre as pessoas, empresas e instituições. A Uniplac marcará presença no evento com espaço montado especialmente para receber os seus convidados. A Universidade conta com participação de seus funcionários, professores e acadêmicos, assim como a comunidade em geral, para esta reunião do “Grupo de Amigos Uniplac”. Cada grupo terá atrações musicais e culturais, além da apresentação e serviço de petiscos e gastronomia. O início oficial do evento está marcado para as 10 horas, mas a partir das primeiras horas da manhã os diferentes grupos de amigos já estarão no local para a montagem das diversas tendas. O Encontro dos Amigos é uma iniciativa conjunta da Via Gastronômica, SBT-SC, Fogão Peças, Correio Lageano, Estratégia Comunicação e Prefeitura de Lages. A expectativa é de que 15 mil pessoas circulem pela Via Gastronômica ao longo do dia.