Ainda há crianças à espera de padrinhos na Árvore dos Sonhos 2013

Padrinhos têm até dia 29 para escolher uma criança para presentear no Natal A grande Árvore dos Sonhos montada no hall de entrada da Biblioteca Uniplac ainda conta com algumas crianças para serem apadrinhadas pelos funcionários e acadêmicos da Universidade. Os padrinhos devem escolher a criança na árvore, sem retirar as fotos e seguir até o setor de Apoio Comunitário (SAE) para registrar a escolha e receber todos os dados da criança escolhida. O compromisso assumido pelo padrinho é o de tornar melhor o Natal de seu afilhado presenteando-o com uma peça de roupas e um brinquedo. Os presentes devem ser entregues ao SAE até dia 06 de dezembro. A entrega será feita às 130 crianças do Centro de Educação Infantil Municipal - CEIM Ivo Pacheco de Andrade, no bairro Tributo , no dia 11 de dezembro, pelo Papai Noel da UNIPLAC. A Árvore dos Sonhos é um projeto de extensão que tem como objetivo integrar a comunidade acadêmica e também os CEIMs de Lages, reascendendo o espírito natalino e proporcionando um Natal mais humano, alegre e feliz.