Painéis natalinos do Curso de Libras estão em exposição na Universidade

Anunciando a chegada da importante data comemorativa, estão em exposição por todo o campus da Uniplac os painéis de natal do Curso de Libras. Confeccionados pelos alunos do módulo iniciante de 2013, eles transmitem a mensagem do natal de uma forma especial, e chamam a atenção de todos que passam por estes locais. O objetivo da decoração é fortalecer esta linguagem, divulgar o curso e lembrar que a Uniplac, seus estudantes e a comunidade convivem com os deficientes auditivos durante o ano todo, e a comunicação especial nesta época deve ser feita também com eles. O Curso de Formação Continuada em Educação Inclusiva na Área Auditiva - Libras possui turmas iniciadas anualmente, divide-se em três módulos (iniciante, intermediário e avançado), e é ministrado pela professora Lenice Boscato, que também participou da confecção dos murais.