Prorrogadas as inscrições do curso de Autocad para o dia 20 de novembro

Início das aulas em 23 de novembro O curso “Autocad Básico para Projetos de Interiores” é um curso de extensão que oferecerá conhecimentos básicos do software Autocad em sua utilização para a criação, desenvolvimento e edição de projetos em Design de Interiores. O público alvo são os acadêmicos do curso de Tecnologia em Design de Interiores da Universidade, mas outros egressos, profissionais da área de Design e Arquitetura e a comunidade externa também podem participar do projeto. O curso terá início no dia 23 de novembro, das 13h30 às 17h pelo professor Felipe da Silva Muniz e contará com certificação de 21 horas. As inscrições deverão ser feitas no setor de Protocolo da Uniplac até dia 20 de novembro. O valor do curso é de 1+1 de R$ 47,50. É necessário ter equipamento próprio (notebook) com o software instalado. Mais informações com o responsável do evento, professor Felipe Muniz, através do e-mail felipe.muniz01@hotmail.com, ou no telefone (49) 9927.2107.