Comissão Própria de Avaliação da Uniplac aprova novos instrumentos de avaliação

Em reunião realizada em 31 de outubro, a Comissão Própria de Avaliação - CPA da Uniplac aprovou os novos instrumentos de avaliação interna que estarão disponíveis no canal direto do site da Uniplac (www.uniplac.net/canal_direto) a partir do dia 12 de novembro. Os instrumentos foram reestruturados pela comissão com o apoio de uma Equipe Técnica, formada por coordenadores representantes dos colegiados de cursos de graduação, com base nas necessidades e sugestões levantadas nas últimas avaliações. Aprimorada, pretende-se que a nova edição de instrumentos, que agora conta com a autoavaliação do coordenador, possa efetivamente servir como uma ferramenta de gestão da Universidade, que permita melhorias estruturais e pedagógicas. Ainda, os instrumentos e as suas respostas pela comunidade acadêmica, atendem à legislação que rege o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior. Os instrumentos deverão ser respondidos pelos coordenadores, professores e alunos da Uniplac até o dia 22 de dezembro.