Treinamento de EPI realizado com funcionárias de serviços gerais da Uniplac

Foi realizado na última quinta-feira (31) um treinamento do setor de Serviços Gerais da Uniplac para utilização apropriada de equipamentos de uso individual – EPI. O treinamento foi realizado pela técnica de segurança da Universidade e atual presidente da CIPA, Emily Oliveira. Na oportunidade, a técnica destacou a importância do uso correto e conservação destes materiais, também ressaltando que se enquadra neste tipo de equipamento todo dispositivo ou produto de uso individual utilizado pelo trabalhador à proteção de riscos suscetíveis. Segundo Emily, os objetivos do treinamento foram alcançados, e os resultados esperados são positivos. “Com certeza com este treinamento teremos ótimos resultados com relação à segurança e ao bem estar do trabalhador”, comenta.