IV Semana Acadêmica das Engenharias

De 04 a 08 de novembro acontece na Universidade do Planalto Catarinense a IV Semana Acadêmica das Engenharias, evento que tem como objetivo promover um espaço que auxilie na formação complementar dos alunos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica. O evento contará em sua abertura, no dia 04 de outubro, com a palestra “Empreender na Era da Inovação “, ministrada por Daniel Keller (Sebrae) e ainda com diversos minicursos de núcleo comum a todas as Engenharias e em núcleos específicos - Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica. As inscrições para a semana devem ser realizadas antecipadamente no DCE Uniplac ao valor de R$ 35,00. Os participantes receberão certificação de 20 horas. Informações: 3251-1059 ou através dos e-mails engproducao@uniplac.net; engeletrica@uniplac.net; engcivil@uniplac.net .