Relatório do Click Motoneve foi entregue aos organizadores do evento

No início de outubro a UNIPLAC entregou aos organizadores do Motoneve o relatório final com a avaliação completa, composta por gráficos, fotos e dados gerais que resultaram da pesquisa “Click Motoneve”. O Click Motoneve buscou coletar informações da percepção e opinião dos visitantes e participantes do Motoneve 2013, realizado em julho deste ano em Lages. A pesquisa tratou de diversos aspectos estruturais da organização do evento, como higiene, segurança, alimentação, acesso e sinalização, hospedagem entre outras informações. Ao final, 400 pesquisas foram realizadas. Sergio Boscatto e Paulo Todeschini, organizadores do evento receberam das mãos da diretora executiva da Fundação UNIPLAC Elusa Camargo e do Setor de Extensão da Universidade, na representação do professor José Batista e da técnica Eliege Pereira, os documentos que formalizam os resultados da pesquisa. A entrega foi acompanhada pelo interventor da Fundação Walter Manfrói. O retorno dado pelos representantes do evento foi muito positivo. “A agregação dada pela presença da UNIPLAC dentro da estrutura do Motonove no parque conta dinheiro, assim como o respaldo obtido com a pesquisa é muito importante para manutenção e para a continuidade do nosso evento”, afirmou Paulo. Há a expectativa de continuidade da parceria de sucesso para as próximas edições do evento.