Coordenadora do PPGAS participou de capacitação de Policiais Militares Ambientais em Lages

No início de outubro o Comando do Batalhão de Polícia Militar Ambiental realizou encontro entre 48 Policiais Militares Ambientais de diversas regiões do Estado na Pousada Rural do SESC em Lages, onde em capacitação os profissionais tiveram aprimoramento para o atendimento das ocorrências policiais ambientais. Compondo a programação do evento a palestra que tratou do tema “Relação Interpessoal” foi ministrada pela psicóloga, Dra. Lilia Kanan, coordenadora do Mestrado em Ambinete e Saúde da UNIPLAC. O evento faz parte do cronograma anual da Polícia Militar Ambiental o qual definiu sete encontros regionais para tratar de assuntos atinentes ao trabalho da Instituição, buscando uma melhor eficiência no resultado dos atendimentos junto à comunidade.