Último dia de inscrições para a oficina “Percepção e Teoria Musical"

Com o objetivo de realizar uma oficina que envolva tanto teoria quanto a percepção musical, oportunizando o conhecimento da área à comunidade externa, é divulgado o Curso de Extensão “Oficina de Percepção e Teoria Musical” na Universidade do Planalto Catarinense. Organizado pela Coordenadora de Graduação da UNIPLAC, Aline Dallazem, o projeto também tem o envolvimento do curso de Licenciatura em Música no seu desenvolvimento. No curso, que teve início no último dia 16, são trabalhadas oficinas com um total de dez horas cada, sendo duas oficinas, uma oferecida às quartas-feiras e outra às quintas-feiras, entre 19h e 21h, no período entre 16 de outubro e 14 de novembro. As inscrições para o projeto vão somente até hoje, 23 de outubro. As informações completas e os detalhes para inscrição podem ser encontrados através do hotsite do evento: http://www.uniplac.net/oficinamusical/.