UNIPLAC esteve presente nos Seminários Regionais sobre Autoavaliação Institucional e Comissões Próprias de Avaliação (CPA) 2013

A proximidade dos dez anos do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) tem gerado, nos últimos meses, um grande movimento de reflexão sobre suas estratégias de implementação, seus impactos na educação superior e seus desafios para avançar na próxima década. Neste contexto, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (INEP), com o apoio da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES) e da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (ABAVE), realizou no último dia 17, os Seminários Regionais sobre Autoavaliação Institucional e Comissões Próprias de Avaliação (CPA) – 2013. As representantes da Universidade do Planalto Catarinense, professora Ediolane Hilbert Brati Vedana e a técnica administrativa Vanessa Ribeiro, participaram do evento, que contou com debates, apresentação de artigos e pôsteres por agentes das CPA das diversas Instituições de Ensino Superior do país, permitindo o intercâmbio de experiências bem sucedidas de CPA. Os Seminários Regionais aconteceram na PUC de Porto Alegre.