Viva Universidade: alunos visitam a UNIPLAC

Na última quinta-feira, dia 17 de outubro, 13 alunos do EJA SESI acompanhados pela professora Patricia, estiveram em visita à Universidade do Planalto Catarinense, onde conheceram laboratórios, a estrutura de alguns cursos e as modalidades de bolsas que a instituição de ensino oferece. Ainda, no dia 03 de outubro, 25 alunos do CEJA de Lages também realizaram a visita do Viva Universidade. O Viva Universidade é um momento propiciado pela UNIPLAC, por meio de agendamento dos colégios junto ao Setor de Apoio Comunitário, para que alunos de ensino médio e fundamental possam conhecer as atividades e a estrutura da UNIPLAC, visando inclusive o auxílio a estes estudantes em suas escolhas profissionais. Semelhante ao Viva Universidade é o Test Drive, que concentra em três dias de evento uma Feira de Profissões com a exposição de cada um dos 30 cursos de Graduação oferecidos pela UNIPLAC assim como sua estrutura. Em 2013 o Test Drive aconteceu de 18 a 20 de setembro e recebeu mais de 3.200 visitantes.