Universidade do Planalto Catarinense presente na Expolages 2013

Entre os dias 15 e 20 de outubro, o Parque de Exposições Conta Dinheiro é sede da Expolages, feira de agronegócios considerada a maior multisetorial da região serrana, além de ser vitrine do segmento da pecuária de corte no estado. Dentro da Expolages são 66 estandes que trazem tendências do mercado nas mais diversas áreas ao longo do evento. Presente na feira, a Universidade do Planalto Catarinense apresenta a Instituição aos seus participantes juntamente com as incubadas da MIDILAGES, que vem demonstrando os serviços prestados por cada uma de suas empresas em um espaço criado para receber toda a comunidade visitante. Foram apresentadas diversas áreas da Universidade, bem como seus desempenhos na avaliação do ENADE, no RUF (Ranking Universitário Folha), e suas estrelas recebidas pela qualidade de seus cursos através do Guia do Estudante. As incubadas da MIDILAGES são Getsystem, Al-Wi Tecnologia, WLM Desenvolvimento, CASE – E Desenvolvimento, Kaizeng Eng. De Processos, Impacto Ind. De Máquinas Ltda, e a Empresa Mais Soluções Tecnológicas, todas à disposição para informações e esclarecimento de dúvidas durante todo o evento. Estiveram presentes até o momento o reitor da Uniplac, professor Luiz Carlos Pfleger, a nova pró-reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação Patrícia Alves de Souza e diversas outras autoridades e funcionários. O evento vai até este domingo, 20, e neste período toda a comunidade fica convidada a conhecer os trabalhos da Uniplac e das empresas incubadas da MIDILAGES.