Curso de Direito UNIPLAC está no Vestibular de Verão 2014

O Direito é uma das áreas que mais propicia oportunidades para o profissional, seja no campo da atividade liberal, seja por meio de ingresso em função através de concurso público. Hoje, escolha de carreira de grande parte dos ingressos no ensino superior, é crucial a necessidade de uma estrutura na Universidade que disponha dos subsídios necessários para a formação de qualidade deste profissional. O Bacharel em Direito da UNIPLAC deverá estar apoiado em sólida formação geral, humanística e axiológica, apresentando capacidade de análise, domínio de conceitos e da terminologia jurídica, adequada à argumentação, interpretação e valorização dos fenômenos jurídicos e sociais, aliada ainda à uma postura reflexiva e de visão crítica que fomente a capacidade e a aptidão para aprendizagem autônoma e dinâmica, indispensável ao exercício da Ciência do Direito, da prestação da justiça e do desenvolvimento da cidadania. Os resultados dos exames da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB e Concursos de Magistratura dos últimos anos comprovam que o curso de Direito da UNIPLAC se consolida como um dos melhores da região. Ainda recentemente, o curso recebeu mais uma vez o selo “Melhores Universidades” do Guia do Estudante, sendo condecorado com três estrelas, reforçando o seu comprometimento com a comunidade acadêmica. A Universidade também conta com o EMAJ – Escritório Modelo de Assistência Jurídica, que completou 25 anos este ano, prestando serviço para a comunidade e dando o apoio necessário para que os acadêmicos combinem a teoria com a prática. O curso de graduação em Direito é ofertado pela Universidade do Planalto Catarinense e está disponível para ingresso no primeiro semestre de 2014, através do Vestibular de Verão, com inscrições até dia 18 de outubro de 2013. A prova do Vestibular acontece em 24 de novembro, no período da tarde. A graduação tem duração total de 10 semestres no período noturno, e garante a Titulação de Bacharel em Direito. Mais informações no site http://www.uniplac.net/vestibular2014, e nos números (49) 3251.1039 (Núcleo de Apoio), e (49) 3251.1067 (Coordenação do Curso).