Acadêmicos de Engenharia Civil participaram da principal feira da construção civil no sul do País

Aproximadamente 90 acadêmicos do curso de Engenharia Civil da UNIPLAC participaram no da Intercon 2013, principal feira de Santa Catarina e do Paraná no setor da construção civil, em Joinville, dia 05 de outubro. Esta foi a 10ª edição da Intercon - Feira e Congresso da Construção Civil. O evento reuniu tendências e lançamentos em produtos e serviços para a construção, além de palestras técnicas focadas em inovação, sustentabilidade e infraestrutura. Consolidado como o principal evento do setor sediado nos estados de Santa Catarina e do Paraná, concentrado em um raio de 200 km entre as capitais Florianópolis e Curitiba, incluindo outros polos de luxuosos empreendimentos imobiliários, como Balneário Camboriú, a Intercon tem entre seus visitantes profissionais como arquitetos, engenheiros, empresários, lojistas investidores, vendedores, estudantes, além do consumidor final.