VIII Semana Acadêmica de Medicina UNIPLAC

Acontece na próxima semana, entre 15 e 18 de outubro a VIII Semana Acadêmica de Medicina do curso de Medicina da UNIPLAC. A abertura oficial do evento acontece na terça-feira, 15, às 18h, com um mini-curso ministrado pelo Doutor Anderson Stevens com a temática “A Epidemiologia voltada para as provas de Residência”. No dia 16, quarta-feira as atividades iniciam novamente às 18h, com uma palestra da Doutora Ana Carolina Schonrock. No dia 17, quinta-feira o início das atividades é marcado por uma mesa redonda envolvendo o tema “AVE hemorrágico, do Pré-Hospitalar à Reabilitação”, e no dia 18, o Doutor Frederico Manoel Marques inicia o último dia de atividades com a palestra “Doenças dermatológicas mais comuns na infância”. As inscrições para o evento devem ser feitas até o dia 12 de outubro no Centro de Convivência da UNIPLAC sob o valor de R$ 25,00. No dia do evento as inscrições também podem ser feitas, sob o valor de R$ 30,00. Os valores são iguais tanto para acadêmicos da UNIPLAC quanto para a comunidade externa e profissionais da área. Mais informações através do telefone (49) 8435.0167.